Marta Reis
“Olá! O meu nome é Marta Reis e tenho 27 anos. Foi durante a minha tese de mestrado em Engenharia Física que contactei pela primeira vez com o Hugo.
Estava a viver um período em que me sentia perdida profissionalmente… faltava-me perspetiva sobre o que queria fazer e por vezes faltava-me a razão, o porquê, de o estar a fazer.
Ao fim de algumas sessões de coaching com o Hugo, consegui, aos poucos sossegar as minhas dúvidas e organizar as minhas expectativas!
Visualizei o caminho a seguir, e senti-me profundamente feliz com os resultados que viriam desse mesmo caminho! Aí, tudo ficou mais claro e foi muito mais fácil e natural focar-me no que realmente queria fazer! Foi como se redescobrisse o meu potencial interno e assim o meu foco e entusiasmo passaram a ser esses!!
Agora, se já atingi tudo o que visualizei? Ainda não! Mas todos os dias me sinto mais perto e sempre com uma naturalidade e segurança incríveis!
Muito obrigada Hugo! “
Inês Tavares
“Olá o meu nome é Ines Tavares, fui finalista do Got Talent Portugal em 2015, tinha eu 14 anos.
Desde cedo me diziam que tinha talento e que com trabalho, os meus objetivos seriam alcançados. A realidade é sempre mais dura do que isso, afinal o que é trabalho? O que significa agarrar as oportunidades?
Andava muito confusa em relação ao mundo que me rodeava, e foi com as sessões de coaching com o Hugo que consegui a estrutura, o método, e o foco necessário para acreditar que as coisas iriam acontecer.
O meu coach é hoje um amigo com quem falo muitas vezes. Tem sempre a pergunta certa para as minhas respostas.
Hoje vivo profissionalmente do espetáculo, e sou muito feliz por o conseguir mas acredito cada vez mais que vou atingir os patamares que sonho. E eu sonho muito.
Obrigada coach. ”
Vasco Mouro
“Olá o meu nome é Vasco, e fui coachee do Hugo durante algum tempo. No ensino secundário, conclui com excelente aproveitamento o curso profissional de Operações Turísticas e Hoteleiras, tendo realizado 2 estágios curriculares em Hotéis de referência. Após estes estágios, surgiu a oportunidade de continuar o meu percurso profissional em ambos os sítios, no entanto parte de mim não se encontrava realizado. Foi um momento difícil e de bastante reflexão, porque tinha dedicado tempo e dinheiro num curso que agora não iria seguir. Foi aí que avancei com as sessões com o Hugo. As sessões foram muito diferentes do que eu estava à espera. Houve empatia, comunicação e senti-me livre para falar e expor os meus pensamentos.
Dentro das várias possibilidades do que eu me via a fazer profissionalmente, fomos filtrando e filtrando até que a imagem se tornou perfeitamente clara e nítida do que era. Depois de o identificar e finalmente verbalizar, algumas questões foram levantadas sobre qual a formação e recursos que iria precisar.
Mais uma vez focámo-nos na solução e delineámos um plano de ação para angariar os recursos que entendi serem necessários e programei mais tempo até ver o meu sonho ser realizado. Olho para trás e vejo como estava e como hoje me sinto, e sei que o percurso vai levar algum tempo, mas no fim vai valer a pena, sem dúvida! Hoje sei que estou a caminhar para onde quero chegar, e sem dúvida que vou lá chegar. Um grande obrigado Hugo.”
Catarina Loureiro
“Olá o meu nome é Catarina Loureiro, aos 17 anos e logo após ter terminado o secundário comecei a deparar-me com uma série de dúvidas e receios que não tinha até então. Foi do género “e agora?”…”o que é que é suposto eu fazer?”. Antes do secundário terminar tinha procurado orientação através da escola sobre qual o curso deveria tirar mas as respostas nunca me convenceram. Foram meses conturbados, de muitas dúvidas até que…marquei uma sessão de coaching vocacional com o Hugo e a primeira coisa que aprendi foi que os limites e “pressas” que eu sentia eram minhas. Só minhas. Era a minha vida e as minhas escolhas. A pressão automaticamente desapareceu, não sei para onde foi mas sei que interiorizei de tal forma aquilo que tudo se tornou claro. Como se sempre ali estivesse. Percebi que sabia o curso que queria tirar e mais, sabia exatamente como me via no futuro. Ao longo das sessões as coisas foram ficando cada vez mais claras e estruturadas na minha cabeça e acabei por me inscrever e entrar no curso que queria.
Acho que a minha colaboração com o Hugo, como ele gosta de lhe chamar, não vai ficar por aqui. Ele tem uma forma tranquila de retirar os nossos muros e tornar os nossos horizontes claros, e assim começamos a caminhar sem “pressas” e de uma forma única e bonita. Um até logo Hugo e obrigado!”